De acordo com o Cabo Vicente, uma pessoa que viu a ameaça anotou a placa e as características do veículo e ligou no 190 falando sobre o crime. Os policiais começaram os patrulhamentos e abordaram o veículo na avenida JK. O motorista não tentou fugir. Dentro do Peugeot da cor prata, os policiais encontraram uma arma de fogo e munições.
O revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas estava debaixo do banco do passageiro da frente. Outras duas munições deflagradas estavam em uma pochete. No momento da abordagem, ninguém assumiu a propriedade da arma e todos foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.
Já na delegacia, em conversa com o Cabo Vicente, Mateus Estevão, 19 anos, motorista e dono do carro, assumiu a propriedade da arma. Os ocupantes contaram que estavam seguindo para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Lagoa Formosa. O motorista confessou que realmente sacou a arma para o pedestre porque ele parou em frente ao carro mesmo depois do sinal aberto.
A vítima da ameaça não foi localizada. A arma e as munições foram levadas para a delegacia. Mateus deve responder judicialmente por porte ilegal de arma de fogo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]