Geovany foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no mês passado no bairro Cristo Redentor. Um jovem de 22 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil suspeito de ser o autor do furto ou o receptador do veículo. Ele negou e acabou sendo liberado pouco depois.

Os policiais militares passavam pela avenida Patrício Filho no bairro Alto do Colina quando avistaram a motocicleta estacionada em via pública. No mesmo instante, eles depararam com Geovany se aproximando do veículo com capacete na mão. O jovem foi questionado e negou ser o proprietário do veículo.

Desconfiados do jovem, os policiais militares decidiram proceder busca pessoal em Geovany e encontraram com ele uma chave que além de acionar a ignição da moto furtada, também abre o tanque de combustível. Diante disso, Geovany foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A motocicleta furtada foi conduzida para o Pátio do Detran. O veículo deverá ser devolvido ao verdadeiro proprietário. A Polícia Militar orienta os proprietários de motocicletas a investirem em equipamentos de segurança, como travas e alarmes para evitar a ação dos criminosos.

Autor: Maurício Rocha