De acordo com o Sgt Fernando, Gillian Alves Veloso, 18 anos, e Caio César Martins Ferreira, também com 18 anos, estavam na casa e foram presos por tráfico de drogas. O policial informou que os dois têm diversas passagens policiais. Caio tem passagens por homicídio e tentativa e Gillian por tráfico de drogas.
O militar contou que eles estavam fumando maconha, de forma coletiva, em um objeto chamado de narguilé, que é uma espécie de cachimbo. “A casa estava cheia de fumaça e com um cheiro forte de maconha quando chegamos”, informou o sgt Messias. Sete tabletes de maconha foram encontrados dentro da cafeteira.
Segundo o sargento, vários documentos de pessoas diferentes foram encontrados na casa. O policial afirmou que eles podem ter sido deixados com os acusados para garantir o pagamento da droga. Os policiais ainda apreenderam uma faca, R$525,00 em dinheiro, porções de cocaína e dois celulares. No celular de Gillian, várias fotos de armas e folha de maconha puderam ser vistas.
Caio e Gilian devem responder na justiça por tráfico de drogas. Outro jovem foi levado para a delegacia por uso de droga. Todo o material foi apreendido e levado para a autoridade policial para lavrar o auto de prisão em flagrante. Essa foi mais uma apreensão de droga em Patos de Minas. Nessa quinta-feira (26), foram apreendidos quase 5 kg de maconha e cerca de 300 pedras de crack.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]