Dois homens foram presos pela Polícia Militar nessa terça-feira (15) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Jardim Paulistano, os policiais encontraram droga, balança de precisão e uma pistola de pressão. Os dois autores, segundo a Polícia, têm diversas passagens, inclusive por homicídio.
Denúncias anônimas levaram os policiais até a casa na rua Ernane Lemos no bairro Jardim Paulistano. O comércio de entorpecentes foi presenciado pelos militares. Ao perceber que a Polícia estava no local, os dois jovens tentaram se desfazer da droga, jogando o embrulho para a residência dos fundos.
No interior da residência, os policiais encontraram uma pistola de pressão com cabo de madeira, balança de precisão, uma sacola com substância de pó branco que ainda será analisado, três pedras grandes de crack que depois de fracionadas renderiam pelo menos 50 pedras do tamanho comercial e um tablete de maconha.
Rafael Carvalho Campos, de 20 anos, conhecido como Secão e Washington de Andrade Oliveira, de 23 anos, foram presos em flagrante, já que nenhum deles assumiu ser o proprietário dos materiais ilícitos. Segundo a Polícia Militar, os dois jovens têm diversas passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e até homicídio e foram liberados do Presídio Sebastião Satiro em agosto.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]