Os policiais militares decidiram fazer uma busca no local ao perceberem a chegada de uma garota já conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas. Dois mandados de busca e apreensão que já tinham sido expedidos pela Justiça foram cumpridos e logo no início das buscas os policiais encontraram uma balança de precisão com resquícios de drogas.
De acordo com o sargento Alves, a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias informando que o local funciona como um ponto de comércio e uso de entorpecentes. Um dos moradores tem diversas passagens por envolvimento com este tipo de crime. Ele não estava em casa. Um cão farejador do canil do 15º BPM foi levado ao local, mas nenhuma droga foi encontrada.
Por outro lado, os policiais encontraram dois papagaios que estavam em cativeiro. As aves pertencem à fauna silvestre e dependem de autorização especial para serem criadas em casa. Elas foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia para receberem uma destinação adequada. Antes, os papagaios serão avaliados por um veterinário.
De acordo com o capitão R. Santos, comandante da 86ª Companhia da PM, o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade vai continuar. Ele destacou a importância da participação da comunidade denunciando os criminosos. “Os moradores são os nossos olhos e quanto mais denúncias surgirem, mais condições a gente terá de agir no combate à criminalidade”, declarou.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]