Durante esta quinta-feira (10/12) em São Gotardo e Matutina, as Polícias da 10ª Companhia da PM de Meio Ambiente e Trânsito e 15º BPM/216ª Cia da Polícia Militar, concluíram com êxito mais uma operação contra a criminalidade e tráfico de drogas nas duas cidades e 06 pessoas foram presas. Com o objetivo de atuar na coibição de crimes contra a fauna, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, uma arma, animais silvestres, drogas e várias munições foram apreendidas.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 10ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente de São Gotardo, a operação contou com o efetivo de 39 Policiais Militares da 10ª Cia Ind MAT e 22 do 15º BPM/216ª Cia, perfazendo um total de 61 Militares, além das atividades relacionadas ao serviço de inteligência, que foi responsável por realizar levantamentos específicos e incidentes para a concretização de uma Operação com Repressão Qualificada. Durante a Operação, houve o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão(confira a lista completa de apreensões e prisões abaixo), sendo 6 pessoas presas, alem de um carro apreendido, drogas, uma arma entre outros vários artefatos.
Confiram o resultado final da operação realizada pelas Polícias:
– 06 pessoas presas;
– 01 veículo removido;
– 01 revólver cal. 38;
– 09 munições cal. 22;
– 14 munições calibre .38;
– 01 munição cal. 762;
– 01 munição cal. 28 espingarda;
– 11 munições cal. 28 espingarda – deflagradas;
– 02 munições cal. 44;
– 01 munição cal. 32;
– 01 munição cal. 9 mm;
– 05 munições cal. 38 deflagradas;
– 01 munição cal. 20 deflagrada;
– 01 artefato explosivo;
– 06 pássaros silvestres;
– 01 tablete e 02 porções de maconha;
– R$ 340,00 em dinheiro;
– 02 bala clava;
– 05 AINA (Multas) foram lavradas;
Em uma das apreensões um artefato chamou atenção da PM e um explosivo de fabricação caseira, foi encontrado e apreendido pelos Policiais. O artefato (bomba) possuía condições de ser explodida a qualquer momento. Ainda de acordo com a Assessoria da PM, o trabalho de investigação, prisão e apreensão deverá continuar não só em São Gotardo e Matutina, mais também em Guarda dos Ferreiros, Tiros e demais cidades e distritos da Região do Alto Paranaíba.
Fonte: SG Agora
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]