O crime aconteceu no sábado (11). Os ladrões entraram pela janela e reviraram a casa a procura de objetos de valor. O dinheiro estava guardado no guarda-roupas. As câmeras de segurança da farmácia flagraram o momento em que os bandidos deixavam a casa. Ao analisar as imagens, os policiais militares não tiveram dúvidas da autoria do furto.
O ladrão é um adolescente de 15 anos que tem diversas passagens pela polícia. Os militares ainda conseguiram encontrar com ele R$ 4.200,00. O restante, R$ 1.800,00, o garoto disse que gastou consumindo crack no final de semana. Outros objetos de origem duvidosa, inclusive um equipamento que segundo a PM é usado para manipular maconha.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil e não teve outra alternativa senão confessar o furto. Guilherme Augusto Oliveira, de 22 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que consumiu drogas com o menor, mas que não teve participação no furto. A Polícia Militar afirma que o rapaz participou da ação.
A mãe do adolescente também foi conduzida para a Delegacia. Apresentando fortes sintomas de embriaguez, ela disse que deseja a internação do filho, viciado em crack desde os 13 anos de idade. Maria Inês Amorim Ribeiro, no entanto, acabou sendo presa ao confessar que sabia da existência do dinheiro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]