As armas, o dinheiro um tacógrafo e o documento de um veíuclo foaram apreendidos.

Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nesta madrugada por posse ilegal de arma de fogo e munições e por furto e receptação. A prisão foi feita pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba. Diversos materiais de origem duvidosa foram apreendidos, além de duas armas de fogo.

A Polícia Militar fazia levantamentos para tentar localizar os autores do furto de uma maleta de ferramentas na cidade. Os dois rapazes que teriam cometido o furto foram localizados e acabaram confessando o crime. Eles também levaram os policiais militares até a pessoa que teria adquirido as ferramentas por R$ 40,00.

Marcos Antônio Teixeira foi preso em flagrante. Na casa dele, além da maleta de ferramentas que tinha acabado de ser furtada, os policiais militares encontraram diversos outros produtos de origem duvidosa e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e garrucha calibre 22. Também foram encontradas 27 munições.

Um quarto acusado também foi conduzido para a delegacia. De acordo com o sargento Fernandes, ele teria ajudado na fuga dos ladrões e no transporte dos materiais furtados. O veículo também foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha