As armas foram encontradas na zona rural de Presidente Olegário.

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de armas na tarde desta segunda-feira (01) em Presidente Olegário. Os policiais também prenderam dois jovens que poderiam estar negociando armas para a prática de crimes na cidade e na região. A apreensão aconteceu em um sítio na zona rural.

De acordo com a Polícia Militar foram apreendidos, 3 espingardas cal .32, 2 espingarda cal .28, 3 Polveiras, 1 Espingarda cal .36, 1 espingarda cal .38, 2 simulacros de pistola, que podem ter sido utilizadas em um assalto em P.O, além de pólvora, lâmina, dichavadores e munições e cápsulas de cal .32 e .28.

Os policiais informaram que a apreensão aconteceu depois que receberam uma denúncia via 190, onde o denunciante relatava que jovens estavam, escondendo diversas armas de fogo em uma fazenda situada a aproximadamente 11 quilômetros de Presidente Olegário, na região conhecida como Ponte Grande.

Foram presos em flagrante os autores Gabriel Vinícius de Lima Freitas, 20 anos e Paulo Rogério Rodrigues, 19 anos. Diante dos fatos os autores juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues à autoridade policial de plantão.

As armas estavam escondidas em um cômodo na casa dos avós de Paulo. Elas estavam enroladas em um cobertor. Ele relatou para os policiais que havia encontrado as várias armas de fogo na beira da estrada. Os policiais suspeitam de que as armas estavam sendo negociadas para a prática de crimes na cidade e na região.

Fonte e fotos: PO Notícias