A apreensão aconteceu nessa terça-feira (01) no bairro Santa Terezinha. O adolescente de 17 anos foi visto pelos policiais na rua Mato Grosso e, ao ser notado, saiu em disparada pelas ruas do bairro em uma motocicleta. Ele deixou cair o revólver e os policiais a apreenderam. Só depois, os policiais conseguiram encontrar o garoto.
De acordo com o Cabo Faria, por volta das 16h, os policiais militares faziam patrulhamento no B. Santa Terezinha quando viram o menor conduzindo uma motocicleta em via pública. Ele fugiu em alta velocidade e para dificultar a abordagem policial, entrou na orla da Lagoa Grande, onde ocorria um evento com grande número de pessoas.
Durante a fuga, o menor sacou um revólver calibre 38, mas a arma caiu ao solo e foi apreendida pelos policiais. O menor continuou a fuga desenfreada, mas depois de intensos rastreamentos ele foi localizado em casa, tentou fugir novamente pulando o muro de sua residência, mas foi alcançado e apreendido em flagrante delito. A motocicleta, uma Honda/ML, foi removida ao depósito local.
O adolescente de 17 anos que já possui outras passagens policiais foi apreendido por direção perigosa de veículo e por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o policial, o menor chegou a provocar um acidente na esquina da Rua Minas Gerais com a Rua Iguaçu quando tentava fugir dos policiais
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]