A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (28) um pé de maconha que estava sendo muito bem cultivado. Com bastante vigor, o entorpecente já media cerca de 1,90m. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia anônima.
De acordo com o Sargento Eduardo, após receber a informação, os policiais foram até a casa na Rua Atenas, Bairro Aurélio Caixeta, onde encontraram o pé de maconha no quintal da casa. Duas jovens estavam no local e foram levadas para a delegacia para mais explicações.
No entanto, elas disseram que foram até o local apenas para alimentar o cachorro. Elas relataram para os policiais que os moradores são universitários de outra cidade e, como se está no período de férias, eles foram para a cidade de origem.
Elas relataram que conhecem apenas um dos moradores. Ele foi identificado na ocorrência para as demais providências. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que a planta se tratava mesmo de maconha. O tamanho do entorpecente chamou a atenção.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]