Arma e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (12), em Presidente Olegário, nove pessoas por envolvimento com drogas e disparos de arma de fogo. A operação começou depois que indivíduos de gangues rivais da cidade teriam feito disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais apreenderam vários tipos de droga, bicicletas, munições, arma de fogo e outros materiais relacionados com atitudes criminosas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa entrou em contato através do 190 informando que havia escutado diversos disparos de arma de fogo no Bairro Saltador. Os militares transmitiram as informações para outras viaturas que se deslocaram imediatamente para o local. Em uma residência na Rua Nossa Senhora da Abadia, foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, munições e outros materiais. Em outro imóvel, mais drogas.

No total foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, 07 menores, e preso dois maiores Bruno Rodovalho Marques, 19 anos e Washington Junior Pacheco, 22 anos. Foram apreendidas 7 bicicletas, quase dois quilos de maconha, 25 gramas de cocaína, 13 gramas de crack, um revólver calibre 32 e nove munições intactas. Ainda foram apreendidas 4 munições deflagradas, um cartucho e outros materiais de procedência duvidosa. Os suspeitos já vinham sendo monitorados há alguns dias pelos policiais.

Materiais apreendidos:

1821 gramas de maconha, 26 gramas de cocaína, 13 gramas de crack, 01 revólver calibre .32, 10 munições calibre .32, 01 munição  calibre .28,01 coldre, 7 bicicletas e 1 relógio. Alguns dos suspeitos encaminhados para a Delegacia podem estar envolvidos com vários crimes cometidos nos últimos meses em Presidente Olegário. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão. Participaram da operação 10 policiais militares.

Fonte e fotos: Amilton Amorim/PO Notícias