Jeferson Luiz de Souza, 21 anos, Eguiberto Martins Rocha, 27 anos e Éder Teodoro dos Santos, 24 anos.
A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (29) três homens com várias pedras de crack no Bairro Padre Eustáquio. A droga foi apreendida após uma denúncia anônima de que estava havendo comércio de droga em uma casa que fica na Rua Varginha. Os policiais tiveram que cercar a residência onde eles estavam para efetuar a prisão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Centro de Operações recebeu a denúncia e acionaram os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia PM para verificar o fato. Eles seguiram para o local e conseguiram efetuar a prisão de Éder Teodoro dos Santos, 24 anos, Jeferson Luiz de Souza, 21 anos, e Eguiberto Martins Rocha, 27 anos.

Os policiais cercaram o local e, acuado, Éder ainda teria jogado um embrulho com as dezenas de pedras de crack por cima do muro que fica nos fundos da residência para escapar do flagrante, mas não teve jeito. Os militares viram sua ação e fizeram a prisão dos envolvidos e a apreensão da droga. Éder confessou ser o proprietário do entorpecente.

Os outros acusados que também foram levados para a delegacia disseram que são apenas usuários. Os militares disseram que o local é um conhecido como ponto de comércio de drogas e Éder já possui passagem por tráfico de drogas. Não se sabe porque as pedras de crack estavam com a cor diferente.

Autor: Maurício Rocha