De acordo com o Sgt Marra, os policiais patrulhavam o bairro quando uma pessoa teria os parado e comunicado que uma pessoa na Rua Rio Grande do Norte estaria andando armada pelas ruas da cidade. Os policiais foram até o local e encontraram 5 pessoas no interior da casa.
Rubens Ribeiro Matos, 20 anos, Lucilei Pereira de Jesus, 30 anos, Ricardo Camargos de Oliveira, 23 anos, Felipe Rosa Caixeta, 20 anos, e um adolescente de 17 anos estavam na casa e foram levados para a delegacia. O menor que já possui outras passagens policiais confessou ser o proprietário do revólver .38 com 5 munições intactas.
Segundo o policial, a arma teria sido restaurada há pouco tempo e não possui numeração. Isso deve agravar a situação. Uma porção de maconha e um cigarro de maconha com crack, chamado de mesclado, foram apreendidos no local. Os envolvidos, a arma e a droga foram levados para a delegacia para as demais providências.
Pela manhã, a PM apreendeu outra arma de fogo. Uma denúncia anônima informou que uma pistola .32 estava escondida em uma estrada no final da Avenida Marabá. A Polícia Militar ressaltou a participação da comunidade na manutenção da ordem pública. “As apreensões de armas de fogo só foram possíveis por que pessoas de bem estão fazendo a sua parte na promoção da paz social”, informou a assessoria de comunicação do 15º BPM.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]