Sílvio Ferreira da Silva

Os investigadores da Polícia Civil prenderam um homem foragido da justiça de Montes Claros. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) na esquina da Avenida Fátima Porto com a avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas. Sílvio Ferreira da Silva foi condenado a mais de 12 anos de prisão.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Sebastião Ribeiro de Melo, após denúncias da população, os policiais foram até o local e fizeram a prisão. O policial contou que havia um mandado de recaptura contra Sílvio que estava foragido da justiça de Montes Claros. Ele foi condenado a 12 anos e 4 meses pelo crime de roubo.

Sílvio foi levado para a delegacia e não quis comentar a prisão. O condenado, que estava trabalhando no momento da abordagem, será apresentado à autoridade policial e deve ficar à disposição da justiça no Presídio Sebastião Satiro. Depois, ele deve ser conduzido para Montes Claros, onde deve cumprir a pena pelo seu crime.

O investigador da PC ressaltou a importância das denúncias para a prisão de criminosos que estejam foragidos. Ele disse que qualquer informação que leve à prisão de autores de crimes pode ser repassada através do 197. As identidades serão mantidas em sigilo.

Autor: Farley Rocha