O corpo da vítima teve que ser resgatado por homens do Corpo de Bombeiros

A tragédia aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23) na comunidade de Campo Alegre, município de Patos de Minas. Gilvan de Lima Rezende, 47 anos, teria caído da caminhonete que estava carregada com caixas de queijo e acabou sendo atropelado pelo veículo. Ele teve diversos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações do Sargento Lemos da Polícia Militar, duas caixas de queijo teriam caído da caminhonete e Gilvan desceu para apanhá-las. Ele pegou uma, colocou no veículo e subiu na carroceria para poder apanhar a outra. Quando o motorista deslocava o automóvel até a outra caixa que tinha ficado a alguns metros atrás, ele caiu na estrada e acabou sendo atropelado.

Gilvan ficou bastante machucado e acabou morrendo na hora. O motorista, Fábio Xavier Vinhal, ficou transtornado com a fatalidade e teve que ser amparado pelos moradores. O corpo de Gilvan acabou ficando preso debaixo do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Para retirar o corpo, eles tiveram que levantar a caminhonete.

Peritos da Polícia Civil foram até a estrada que fica entre o Distrito de Santana de Patos e Lagoa Formosa e registraram a fatalidade. O trabalho vai ajudar a constatar o que realmente teria causado a morte do passageiro. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para depois ser liberado para os familiares.

Autor: Farley Rocha