O chuço usado na agressão também foi apreendido e levado para a autoridade policial.
A agressão aconteceu na noite dessa segunda-feira (12) no Bairro Jardim Esperança. A enteada de 24 anos foi agredida depois que o padrasto chegou em casa com sintomas de embriaguez e foi advertido a não gritar perto da filha da vítima. José Eustáquio, 54 anos, usou uma panela e um pedaço de ferro para agredir a jovem.

De acordo com o Sd Denis, a agressão aconteceu na Rua Guarirobas. Os policiais chegaram na residência e encontraram o autor bastante agressivo. José Eustáquio que tem passagens pela polícia foi preso e encaminhado para a delegacia. O chuço usado na agressão também foi apreendido e levado para a autoridade policial.

A vítima, acompanhada da irmã, compareceu à delegacia para representar contra o agressor. Ela contou que José Eustáquio chegou em casa embriagado e passou a gritar perto da filha dela. Ela contou que pediu para ele parar e ele partiu para o ataque. Segundo ela, primeiro ele atirou uma panela e depois a agrediu com o chuço.

Para defender a jovem, a irmã se armou com uma vassoura e conseguiu evitar o que seria uma verdadeira tragédia. Mesmo assim, a enteada saiu toda machucada pelo padrasto. Ela informou que vai representar contra o familiar que deve responder pelo crime de agressão, com base na Lei Maria da Penha.

Autor: Farley Júnio