De acordo com o Sgt Fernando, o assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 1h30. Três indivíduos armados e encapuzados usaram a madeira de uma placa de sinalização para arrombar a porta da agência. Eles também cortaram os fios do alarme e do telefone para roubar o dinheiro do cofre.
No entanto, após o assalto cometido no dia 07 de dezembro do ano passado, houve um reforço no cofre, impedindo que eles chegassem até o dinheiro. Sem êxito na abertura do cofre, os bandidos fugiram sem levar nada e só depois foram notados.
Alguns moradores contaram que houve disparos de arma de fogo na madrugada, mas isso não ficou confirmado. Segundo o policial, a polícia não encontrou cápsulas de projéteis próximas ao local. O carro que eles utilizaram também não foi visto. Porém, as câmeras de vigilância da agência gravaram a ação dos criminosos.
Os policiais analisaram as imagens e mesmo com capuzes, os militares conseguiram relacionar um dos autores com uma pessoa da região. Os policiais vão analisar melhor as imagens para ver se conseguem ter certeza quem seria os responsáveis pelo crime.
Existe a suspeita de que seriam os mesmos que praticaram o outro roubo no ano passado, quando levaram cerca de R$30 mil. Os policiais continuam os rastreamentos no sentido de localizar e prender os criminosos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]