Os policiais também apreenderam 16 sabonetes e uma sanduicheira ainda na caixa que Carlos Geovani havia furtado.
A operação realizada pela Polícia Militar para garantir a tranquilidade dos patenses durante as festas de réveillon deram bons resultados. De sexta-feira (30) até a madrugada desta segunda-feira (02) foram registrados 134 ocorrências que terminaram com a prisão de 33 pessoas e apreensão de quatro adolescentes. DVDs piratas foram apreendidos e os policiais prenderam um detento que tinha acabado de arrombar uma residência.

Para garantir a tranquilidade dos patenses, os policiais militares realizaram diversas fiscalizações. Durante uma blitz de trânsito, um jovem de 23 anos foi flagrado com dezenas de DVDs de jogos pirateados. Além disso, a motocicleta que ele conduzia não possuía documentação. O rapaz foi conduzido para a Delegacia juntamente com os DVDs falsificados. A motocicleta também foi apreendida.

Na rua dos Bem Vindos, os policiais militares prenderam um detento do presídio Sebastião Satiro que tinha acabado de receber o benefício da Justiça para passar as festas de fim de ano com a família. Carlos Geovani Aparecido Gonçalves, de 36 anos, ainda carregava o telefone celular da vítima.

Na casa arrombada pelo detento, os policiais encontraram sacolas com diversos objetos que ele havia separado para levar. Os policiais também apreenderam 16 sabonetes e uma sanduicheira ainda na caixa que Carlos Geovani havia furtado. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para ser reconduzido ao Presídio Sebastião Satiro.

Durante os trabalhos nas festas de réveillon, os policiais militares também registraram 18 acidentes de trânsito, sendo cinco vítimas de ferimentos. Um rapaz de 25 anos foi preso no bairro Brasil por porte ilegal de arma de fogo. Ele carregava uma garrucha calibre 22 dentro da cueca.

Autor: Maurício Rocha