Os policiais apreenderam uma espingarda calibre.22, uma luneta de mira, um revólver calibre.32 e várias munições.
Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã desta quarta-feira (28) na zona rural de São Gotardo terminou com a prisão de cinco pessoas suspeitas de participarem de diversos crimes na região. Com eles, os policiais apreenderam armas e munições, produtos contrabandeados e pirateados, um veículo furtado e três motos usadas em ações criminosas.

O trabalho dos policiais militares começou cedo. 38 homens e 13 viaturas foram empenhados para cumprir os oito mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O principal alvo dos policiais era a localidade de Abaeté dos Venâncios, onde os acusados estariam mantendo residências.


Cerca de 3.500 CDs e DVDs piratas foram apreendidos.
Algumas horas de operação foram suficientes para a prisão de cinco suspeitos. Lucas Rancer Ordane, de 23 anos, Tarcísio Ordones Cardoso, de 43 anos, Leandro Fausto Cardoso, de 26 anos, Lucas Henrique da Rocha, de 19 anos e Alessandro Barcelos Oliveira, de 26 anos, foram presos por envolvimento em diversos crimes.

Com eles, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre.22, uma luneta de mira, um revólver calibre.32, um veículo VW Gol de propriedade de um policial militar e que havia sido furtado no mês de maio, três motocicletas usadas no cometimento de delitos diversos, cerca de 3.500 CDs e DVDs piratas, munições de vários calibres, armas brancas e diversos aparelhos de telefone celular.


Um veículo VW Gol de propriedade de um policial militar e que havia sido furtado no mês de maio foi recuperado.
Os cinco acusados e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde eles deverão permanecer à disposição da Justiça.

Autor: Maurício Rocha