De acordo com o Comandante do 15º Batalhão, Ten Cel Elias, os moradores dos bairros estavam vivendo momentos de terror com ameaças e disparos de arma de fogo em via pública. O trabalho foi realizado após denúncias da população. De posse das informações, os policiais elaboraram os pedidos para a justiça e conseguiram os mandados.
Em cumprimento aos 10 mandados, foram 5 pessoas presas em locais distintos do bairro. Bruno Santos de Souza, 18 anos, Diego Antônio de Oliveira, 23 anos, Washington José Silva de Fontes, 20 anos, e Fábio dos Santos de Oliveira, 21 anos foram levados para a delegacia. Duas pistolas 380, uma espingarda de pressão e 29 munições foram apreendidas.
Na operação, denominada “Sexta-feira 14” por causa do terror que os moradores estavam passando, foram apreendidos também vários tabletes de maconha, porção de ácido bórico, balança e R$ 147,00 em dinheiro que comprovam o comércio da droga. O comandante informou que Diego é quem seria o dono da droga apreendida.
Segundo o Ten Cel Elias, o trabalho ainda não terminou e mais prisões podem acontecer. Ele pediu a colaboração das pessoas, denunciando as práticas delituosas que estejam acontecendo na cidade. Os policiais esperam que a população realmente denuncie para que eles possam resgatar a segurança e a paz.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]