Roupas, notebook e celulares foram apreendidos pela polícia.

Uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar de Presidente Olegário, na tarde desta segunda-feira (14/03) no Distrito de São Pedro da Ponte Firme, resultou na apreensão de uma arma de fogo, uma motocicleta e diversos outros produtos de procedência duvidosa. De acordo com informações, a operação mobilizou 09 (nove) policiais civis e militares, sendo empenhadas 04(quatro) viaturas, sob o comando do Delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário Vinícius Volf Vaz e do Comandante do 4° Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário Tenente Felipe Fernandes.

Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam uma arma de fogo, calibre 12, com 3 munições intactas, um notebook roubado em um posto de gasolina e roupas e capacetes utilizados nos roubos praticados na última sexta-feira (11/03), na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Sendo apreendida ainda uma motocicleta Yamaha/XT 660R sem placa, produto de roubo no dia 29/01/2016 em Patos de Minas, e possivelmente utilizada nos roubos em Lagoa Grande na última sexta-feira.

Todo o material foi localizado e apreendido em um imóvel abandonado no distrito de São Pedro da Ponte Firme, zona rural de Presidente Olegário.  Até o fechamento da matéria,  nenhum suspeito foi preso, mas as investigações continuam a fim de identificar e prender os autores dos roubos, e recuperar os materiais subtraídos das vítimas. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias