A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O assalto que acabou em tiroteio, comerciante ferido e morte de criminoso parece não ter chegado ao fim. No início da tarde desta terça-feira (13), o neto do comerciante alvo do assalto foi até a casa do proprietário da moto usada pelos assaltantes e fez diversas ameaças. O jovem usava uma arma de fogo durante as ofensas.

De acordo com informações da PM, o jovem Werdley Miranda de Oliveira, 26 anos, foi até a casa do proprietário da moto, outro jovem de 21 anos, no Bairro Padre Eustáquio, e proferiu diversas ameaças. A vítima relatou que Werdley sacou de um revólver e ameaçou dizendo que ele teria envolvimento com o assalto ocorrido na noite dessa segunda-feira (12).

Werdley teria proferido as ameaças porque Sílvio Francisco de Oliveira, 70 anos, vítima do assalto e que acabou sendo atingido por um disparo no ombro, é avô dele. Leia mais! Conforme ficou constatado, a moto usada pelos assaltantes na ação criminosa pertence à vítima das ameaças. Apesar da suspeita, o jovem negou qualquer envolvimento no roubo.

Segundo a vítima das ameaças, ele estava assistindo a um filme em uma casa e só percebeu que a moto havia sido furtada quando saiu do imóvel. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar Werdley e a arma usada por ele para fazer as ameaças. A ocorrência também será repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha