A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (10) um jovem de 24 anos que já havia agredido a mulher em Patos de Minas. A vítima de 34 anos inclusive tinha uma medida protetiva contra ele, mas o aceitou de volta ao pensar que estava grávida. Ele teria desferido um tapa na cabeça dela e ela reagiu com chineladas.

A vítima relatou que teve um relacionamento por cerca de 1 ano e que teria terminado o relacionamento há cerca de 3 meses, por causa das agressões e ameaças. Ele pediu uma medida protetiva contra ele, mas voltou a namorar com ele, porque achou que estava grávida, e por isso o aceitou de volta, mas o exame deu negativo.

Nessa quinta, ele passou o dia todo fora e ao ser questionado ficou com raiva e passou a dar empurrões na vítima que revidou com empurrões e chineladas, sendo que ele desferiu um tapa na cabeça dela e ameaçou: “isso não vai ficar assim”. Ele manifestou mais uma vez pelo pedido da medida protetiva de urgência.

Por outro lado, o acusado negou as agressões contra a vítima, mas confessou que faz uso de entorpecente. Ele foi preso novamente e levado para a delegacia. O acusado também confirmou que já havia sido preso pela lei “Maria da Penha”.