A Polícia Militar registrou mais uma violência contra mulher em Patos de Minas. Na noite de sábado (07), um homem de 32 anos acabou na delegacia após agredir a companheira de 30 anos. A vítima foi vista sendo agredida na Rua Major Gote após um desentendimento no interior de uma casa de forró. Ele negou as agressões, mas a vítima relatou que inclusive já teria sido agredida outras vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, ligações no 190 relatavam que um homem estava agredindo a mulher nas imediações casa noturna, na Rua Major Gote. No local, testemunhas, que optaram por não se identificar, confirmaram os fatos, mas o casal já não estava mais no endereço.

Os militares iniciaram buscas e encontraram o casal em atrito em uma rua próxima. A vítima apresentava um hematoma no lábio superior. Questionada, ela relatou que ela e o acusado vivem em união estável há aproximadamente 02 anos e estavam no forró. Em determinado momento, devido a ciúmes, ela começou a discutir com uma mulher.

Durante a confusão, ele interveio, empurrando-a e arrastando-a pelos cabelos. Ela conseguiu se soltar e correu para a parte externa do evento, mas foi alcançada pelo companheiro nas proximidades de um lote vago. Lá, ele a agrediu com empurrões e tapas no rosto, fazendo com que ela caísse no chão e sofresse, além do hematoma no lábio superior, escoriações nos membros inferiores.

Já, o acusado alegou que, ao ver sua companheira envolvida em uma briga, decidiu levá-la embora. Ele negou ter agredido a vítima fisicamente, afirmando que a puxou apenas para tirá-la do ambiente de conflito. Ele também relatou que, no lote vago, caiu ao chão junto com a vítima e, em decorrência da queda, sofreu escoriações no rosto.

A vítima foi socorrida pela equipe policial ao hospital Santa Casa de Misericórdia onde recebeu atendimento e foi liberada. Em tempo, a vítima relatou que já havia sofrido violência doméstica por parte do autor em outras oportunidades, inclusive, com dois registros policiais por agressão e ameaça.