Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar na manhã desse sábado (02) e denunciou o próprio companheiro pelo crime de estupro. Ela disse que tenta a separação há cerca de um ano, mas que acordou no meio da noite com o homem mantendo relações sexuais com ela, sem a sua permissão. O suspeito de 31 anos não foi localizado.
A mulher contou que mora com o homem há cerca de 4 anos, tendo dois filhos pequenos com ele, mas que vem tentando por fim ao relacionamento desde o ano passado. A mulher contou que o homem não trabalha e que se recusa a ir embora da casa que é de sua propriedade.
Questionada sobre a denúncia de estupro, a mulher contou que toma remédios para dormir, mas como vem acordando com ardência nas partes íntimas, decidiu não fazer uso do medicamento nesta noite por suspeitar que o homem estava aproveitando de sua sonolência para manter relações sexuais com ela. A vítima alega que acordou com o homem a estuprando. Ao dizer que chamaria a Polícia, o suspeito teria fugido.
A casa em que o casal reside apresentava muita sujeira, tanto na parte interna quanto na externa. A mulher disse que está tendo dificuldades para se alimentar e que depende da ajuda de terceiros. Com relação às crianças, a vítima contou que vem recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar. Ela foi levada para o Hospital para a realização de exames e as crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna. O suspeito não foi localizado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]