Uma espingarda foi localizado em meio aos pertences do acusado.

Cuidado com a pessoa que você pretende levar para dentro de sua casa. Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (16) para relatar o drama que está vivendo. Ela disse que conheceu um homem há alguns meses e o que era para ser um relacionamento saudável se transformou em um grande pesadelo.

Segundo o relato feito aos policiais militares, depois de dois meses de namoro, o homem foi morar na casa da companheira. Encantada com o relacionamento, a mulher foi convencida a mudar para uma casa melhor e algum tempo depois passou o carro para o nome do namorado. Quando começou a desconfiar do companheiro, as palavras de carinho deram lugar a ameaças.

Segundo o sargento Adilson na noite dessa segunda-feira a mulher acionou a Polícia Militar para recolher uma espingarda que estava escondida entre os pertences do companheiro. A mulher informou que vem se sentindo ameaçada o tempo todo. Não foram encontradas munições no local.

O homem apontado pela mulher como autor das ameaças não foi encontrado na casa na rua Gabriel Pereira. O boletim de ocorrência foi registrado e a mulher foi orientada em relação aos procedimentos que devem ser adotados nesse tipo de caso. A recomendação é para que as vítimas denunciem. O caso também serve de alerta para as mulheres que buscam um relacionamento.

Autor: Maurício Rocha