Um ex-casal foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (08) após uma briga que escalou para agressões físicas mútuas com uso de caco de vidro, em um bar, em Lagoa Formosa. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 18h50. A jovem decidiu cobrar do ex-companheiro valores referentes a custos com saúde e alimentação do filho de um ano e quatro meses que tem em comum.
Insatisfeito com a cobrança, ele teria desferido um soco no rosto dela, atingindo seu olho esquerdo e jogando-a no chão. Em seguida, começou a arrastá-la pelos cabelos na via pública. Para se defender, ela agarrou um pedaço de uma garrafa de vidro quebrada e golpeou o ex na perna esquerda e no braço direito, conseguindo depois fugir para sua residência.
Ambos foram socorridos por terceiros para o Hospital Municipal. Ele deu entrada com cortes no braço direito e na perna esquerda. Ela foi atendida com lesão no olho esquerdo. Os dois receberam atendimento médico, foram medicados e liberados em seguida.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital para atender o homem, que se apresentou como vítima. Em seu primeiro relato, ele disse ter sido atacado pela ex-companheira sem motivo, enquanto estava no bar. No entanto, ao localizar e ouvir a mulher em sua residência, e com o depoimento de uma testemunha que presenciou os fatos, a versão da agressão inicial partindo dele ganhou consistência para os policiais.
Diante das versões e das lesões em ambas as partes, os militares optaram pela prisão em flagrante de ambos, por crime de lesão corporal. Eles foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]