David contou que a porcentagem de desembarque é de cerca de 70% contra 30% de embarque.
É normal o aumento da movimentação no Terminal Rodoviário, mas este ano o crescimento surpreendeu a administração. O número de embarques e desembarques quase dobrou e quem for viajar para passar o natal em outro município deve antecipar a compra das passagens. A chegada de passageiros também está acima da expectativa. O número de pessoas chegando é duas vezes maior do que a quantidade de passageiros deixando a cidade.

De acordo com o administrador do Terminal Rodoviário de Patos de Minas, David Murillo Araújo, o volume de embarque e desembarque dobrou e a chegada de pessoas à cidade está surpreendendo. David contou que a porcentagem de desembarque é de cerca de 70% contra 30% de embarque, o que mostra que a cidade deve ficar cheia para as festas de final de ano.

E quem for viajar neste natal deve antecipar a compra da passagem. O administrador orientou que o movimento está muito grande e alguns ônibus estão com espaços esgotados. “As passagens para São Paulo nesta sexta-feira (23) se esgotaram e para Belo Horizonte a empresa já teve que disponibilizar ônibus extra”, ressaltou.

Ele orientou as pessoas que forem para as cidades próximas como Patrocínio, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e Presidente Olegário a anteciparem a compra da passagem para não correr o risco de ficar sem o bilhete. As empresas de ônibus de Uberlândia, Belo Horizonte e Brasília devem colocar ônibus extras, contudo a compra antecipada é recomendada.

Nesta terça (21), a cidade mais procurada foi Vazante, mas comumente Goiânia, Pirapora, Montes Claros, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades com a maior demanda.

Autor: Farley Júnio