Os policiais militares passavam pela avenida Fátima Porto quando avistaram dois motociclistas em atitudes suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados, os condutores fugiram em alta velocidade. Um deles foi interceptado ainda na avenida Fátima Porto, no cruzamento com a avenida Brasil.
O motociclista de 26 anos, além de fazer o transporte irregular de passageiro, não portava a documentação do veículo. Guilherme Rodrigues Araújo, conhecido como Pedrinho, foi preso em flagrante por direção perigosa e teve a motocicleta apreendida. Ele tem diversas passagens pela polícia e a ocorrência ainda teve outros desdobramentos.
O adolescente que Pedrinho levava na garupa, carregava três grandes pedras de crack. O garoto disse que tinha acabado de comprar a droga para levar para Lagoa Formosa. O outro adolescente que conseguiu fugir na segunda motocicleta, foi encontrado no Terminal Rodoviário, já esperando o ônibus para seguir viagem.
Os dois adolescentes confessaram aos policiais que têm vindo a Patos de Minas com frequência comprar drogas para vender em Lagoa Formosa. O advogado de Guilherme, Dr. Gustavo Virgílio, falou que ia averiguar a situação para tomar as devidas providências.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]