O veículo dele ficou com a lateral totalmente destruída e o parabrisa acabou saindo do carro. O Gol teve a frente bastante danificada.
O grave acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a Rua Paraná. O motorista da Belina seguia na Paranaíba em direção ao Cristavo e teria tentado convergir na Rua Paraná, provocando o acidente. Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas por homens do Corpo de Bombeiros e Samu.

De acordo com o motorista do VW/Gol, ele seguia na avenida Paranaíba em direção ao Centro quando foi surpreendido pela Belina que rodou na pista e foi parar em cima do passeio.“A sorte é que eu estava devagar”, afirmou. A mãe e a filha dele estavam no carro e precisaram de atendimento. A senhora foi imobilizada e colocada em uma maca para ser levada para o Hospital Regional.

Ela estava consciente e apresentava ferimentos na face. A adolescente também precisou de socorro. Ela foi atendida pelos profissionais e levada até o hospital. O passageiro da Belina foi a outra vítima da batida. Ele teve cortes no braço e na cabeça. O jovem recebeu os primeiros socorros e acompanhou os outros feridos.

Os dois motoristas não tiveram ferimentos. Segundo o motorista da Belina, as árvores existentes no canteiro central atrapalharam sua visão e ele acabou não vendo a aproximação do Gol. O veículo dele ficou com a lateral totalmente destruída e o parabrisa acabou saindo do carro. O Gol teve a frente bastante danificada.

Os dois motoristas, que são parentes, ficaram no local e, debaixo de muita chuva, negociaram um acordo para reparação dos prejuízos. O trânsito no local teve que ser interrompido até a chegada da Polícia Militar que vai registrar a ocorrência.

Autor: Farley Rocha