Com vários ferimentos no rosto, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Um acidente na tarde desta segunda-feira (21) deixou um homem bastante ferido em Patos de Minas. O motorista do automóvel não teria percebido a moto e acabou avançando a parada obrigatória. O motociclista que não possui habilitação não conseguiu parar e bateu. Com vários ferimentos no rosto, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

O motorista do Toyota/Corolla, Inácio Gomes de Oliveira, 72 anos, contou que seguia pela Rua Ouro Preto e parou no cruzamento com a Rua Olegário Maciel. No entanto, sem perceber o motociclista acabou avançando. O motociclista, José Maciel Pereira, 52 anos, que transitava pela Rua Olegário Maciel em direção ao cemitério, não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, o condutor da Yamaha/Fazer caiu ao solo e teve diversos ferimentos, principalmente na face. Após a batida, ele foi amparado por uma policial que passava pelo local. José Maciel também ficou bastante confuso e não soube falar ao certo o que havia acontecido. A Polícia Militar foi até o local e verificou que ele não era habilitado.

A moto foi removida até o depósito e, caso o motociclista receber alta médica, ele será conduzido até a delegacia por falta de habilitação. A moto ficou com a frente bastante danificada e marcas de sangue ficaram no capacete e no asfalto. No carro havia o motorista, a esposa e os dois netos do casal. Ninguém ficou ferido.

O motorista do carro lamentou o acidente. Ele contou que olhou para os dois lados, mas sem saber a razão não percebeu o motociclista. Ele é de Luziânia/GO e estava passeando na cidade com os netos. As autoridades alertam as pessoas para dirigirem com mais atenção e respeito á leis de trânsito. Neste fim de ano, a tendência é que mais pessoas visitem a cidade e o trânsito pode ficar ainda mais conturbado.

Autor: Farley Rocha