O condutor do Fiat/Pálio foi socorrido com um ferimento grave na mão.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) no Bairro Santa Terezinha. Um dos carros parou com a roda para o alto e o motorista ficou ferido. Após receber os primeiros socorros de uma soldado do Corpo de Bombeiros, José Maria Siqueira foi levado para o Hospital Regional com dilaceração na mão direita. O condutor do VW/Gol não sofreu ferimentos. Os policiais constataram que ele não possui habilitação.

Vizinha ao local do acidente, a Soldado Adryelle do Corpo de Bombeiros ouviu o forte barulho e foi até o local para ver o que havia acontecido. Ela então pegou o kit de primeiros socorros que transporta no carro e prestou o atendimento inicial. Uma unidade do SAMU esteve no local e conduziu a vítima até o Hospital Regional. Com fortes dores, o motorista foi socorrido consciente. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

De acordo com o condutor do VW/Gol, Sebastião Silverio Rodrigues Lacerda Duarte, 34 anos, ele seguia pela Rua Carmo do Paranaíba e acabou sendo atrapalhado por um caminhão da Prefeitura Municipal que recolhia galhos de árvores e por outros dois veículos parados próximos ao cruzamento. Ele contou que seguiu até o meio do cruzamento para ver se podia passar, mas acabou atingindo o Palio que seguia pela Prefeito Camundinho.

O Palio saiu se arrastou e parou com as rodas para o alto a aproximadamente 20 metros do local do impacto. O automóvel ficou totalmente danificado. Já o Gol parou de pé, mas sem o para-choque e com a frente toda amassada. Sebastião confirmou que não possuía habilitação e acabou sendo conduzido até a delegacia da Polícia Civil. A sorte maior foi que, apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.

Este foi mais um grave acidente registrado em Patos de Minas. As autoridades vêm orientando as pessoas a sempre respeitarem as leis de trânsito e a dirigirem com mais atenção.

Autor: Farley Rocha