O veículo VW/Gol acabou na via com as 4 rodas para o alto após subir em um barranco e capotar. ( Foto: Aislan Henrique )
O veículo VW/Gol acabou na via com as 4 rodas para o alto após subir em um barranco e capotar no final da tarde desse domingo (30). Com a batida, Ildeu Peres Gomes, de 50 anos, ficou preso no interior do carro. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no braço e na pelve.
De acordo com a Polícia Militar, Ildeu disse que estaria indo a um jogo de futebol que acontecia na região da Baixadinha. O acidente aconteceu em uma reta e em local de pouco movimento, o que gerou dúvidas entre os policiais sobre a causa do acidente. Mais tarde, o motorista acabou confessando que estava na casa de um amigo e que fez uso de pinga e cerveja.

O veículo que ficou completamente destruído estava com a documentação regular. Ildeu foi levado para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com uma fratura no punho esquerdo e contusão na pelve. Os policiais tiveram que acionar o guincho para desvirar o veículo e retirá-lo do local. A documentação do motorista também estava regular.

Já no Hospital Regional, Ildeu aceitou fazer o teste com o etilômetro o que acabou comprovando a embriaguez. O equipamento constatou que o motorista estava com 0,53 mg de álcool por litro de ar expelido.

Autor: Farley Júnio