O comportamento de um motorista de 48 anos no final da tarde dessa terça-feira (17) chamou a atenção das pessoas que passavam pela avenida Brasil. Ele forçava o funcionamento de um veículo de luxo. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o condutor do veículo estava completamente embriagado.
O homem mal conseguia parar de pé. Ao ser abordado pelos policiais militares, ele escorou em uma mesa de bar e permaneceu por lá. O veículo parou atravessado na rua e outras pessoas é que ajudaram a estacionar. De acordo com o sargento Messias, o condutor não apresentou carteira de habilitação.
O mais grave, no entanto, era o estado do motorista. De acordo com o sargento Messias, ele estava completamente embriagado, sem nenhuma condição de dirigir um veículo. O andar cambaleante e a fala desconexa por si só já denunciavam o uso de bebida alcoólica, o que foi comprovado pelo etilômetro.
Diante disso, o homem de 48 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo Fusion estava com a documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]