Como estava com a documentação toda regular, a moto foi liberada para a vítima.

A Polícia Militar está à procura de um motorista que teria provocado um acidente na avenida JK e fugido sem prestar socorro. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) no cruzamento de acesso ao Bairro Paulistano. A vítima teve ferimentos na perna.

De acordo com o motociclista, ele seguia pela avenida JK pela pista da direita quando um veículo VW/Gol de cor prata teria saído da pista da esquerda e, ao tentar entrar repentinamente no Jardim Paulistano, acabou atingindo o motociclista.

O condutor da Honda/Biz, que estava sozinho na moto, caiu ao solo e sofreu alguns ferimentos na perna direita. O veículo que teria provocado o acidente evadiu do local sem prestar socorro. No entanto, o motorista pode não ficar impune.

Pessoas que trabalham em uma concessionária anotaram a placa e repassaram para a Polícia Militar. O Sargento João Santos confirmou que a placa informada pertence mesmo ao Gol prata e os policiais já começaram os levantamentos para localizá-lo.

O motociclista foi levado para o Hospital Regional pela própria viatura da PM. A moto que estava com a documentação regular sofreu alguns danos. Segundo o policial, caso for encontrado, o motorista será preso por evadir do local do acidente e por omissão de socorro.

Autor: Farley Rocha