Diante das câmeras, com uma fala bastante desconexa, ele negou ter ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica. José Luiz que estava com toda documentação regular também recusou a soprar o bafômetro. Mas não teve jeito. Ele estava tão embriagado que nem precisava de comprovação técnica, apenas de ver dava para se notar que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele acabou sendo preso por embriaguez ao volante.
De acordo com o Sgt Anísio, os policiais viram quando ele, cambaleando e tendo que escorar no veículo para abrir a porta do Chevete, ligou o carro e arrancou para sair. Os policiais que já tinham passado por ele, deram uma marcha ré e pararam em sua frente para impedir que ele saísse naquela situação.
O policial salientou que a ocorrência que parece simples poderia ter tido consequências gravíssimas. Ele ressaltou que um motorista no estado em que estava José Luiz pode fazer vítimas com danos irreversíveis. “Ele não possui qualquer condição de dirigir um veículo”, afirmou.
O Sd Nascimento informou que o veículo como estava todo regular foi liberado para uma pessoa habilitada. José Luiz foi conduzido para a delegacia para as demais providências. Segundo o militar, os documentos dele serão apreendidos e o motorista, além da multa pesada que receberá, poderá perder o direito de dirigir.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]