O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã deste sábado (14) na avenida Fátima Porto. O motorista que estava com fortes sintomas de embriaguez teria perdido o controle do carro próximo a uma empresa de materiais de construção e se chocado com o poste de iluminação pública. O veículo ficou bastante danificado e o motorista acabou ferido.
De acordo com o Cabo Camilo, o motorista do veículo, Carlos Henrique Mundim Abreu Rios, 30 anos, estava com fortes sintomas de embriaguez. Uma lata de cerveja aberta e mais dois canecos estavam dentro do Fiat/Siena. Os objetos foram apreendidos. A lata de cerveja pela metade e ainda gelada vai servir para comprovar que ele tinha ingerido bebida alcoólica.
Os policiais disseram que o motorista não foi submetido ao teste do etilômetro porque o aparelho não estava disponível no momento. Os policiais recolheram o documento de habilitação de Carlos e ele vai ser multado por embriaguez ao volante. O carro foi removido para o depósito e a autoridade policial deve indiciá-lo por embriaguez ao volante.
Com o impacto, Carlos sofreu escoriações leves na testa e foi socorrido pelo SAMU. Os policiais informaram que os sintomas de embriaguez do condutor eram tão fortes que ele precisou ser amparado pelo médico para conseguir chegar à ambulância. O automóvel ficou bastante danificado e o poste ficou destruído.
O muro da empresa de materiais de construção também foi atingido e ficou danificado. O poste só não foi ao chão porque ficou preso pelos fios de energia. E este foi mais um prejuízo para o motorista. Segundo o policial, o poste custa cerca de R$ 4mil e Carlos também deverá pagá-lo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]