Antes de cair no córrego, o veículo arrancou algumas árvores que estavam às margens da pista.
O acidente aconteceu neste domingo de natal na avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a avenida Piauí. Ronaldo Reinaldo de Oliveira, 33 anos, caiu dentro do córrego após perder o controle do veículo. Ele, a esposa e os 3 filhos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional. Reinaldo foi preso por embriaguez ao volante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão. O carro foi apreendido e levado até o depósito da Polícia Civil. Reinaldo teve ferimentos leves na face, mas negou atendimento.

No carro estavam a esposa, Enilza Severo do Carmo, 24 anos, e os 3 filhos do casal. As crianças, um garoto de quatro anos, outro de dois anos e um bebê de poucos meses tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Regional. Várias pessoas pararam no local do acidente para ver o que teria acontecido.

Antes de cair no córrego, o veículo arrancou algumas árvores que estavam às margens da pista. O carro ficou bastante danificado. As autoridades alertam os motoristas a não ingerirem bebida alcoólica quando forem dirigir.

Autor: Farley Júnio