O veículo VW/Gol ficou bastante danificado.

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19) no Bairro Aurélio Caixeta. O impacto foi tão violento que o carro chegou a capotar na pista. No entanto, mesmo com o tamanho do estrago, o causador acabou fugindo e não foi localizado. A vítima do acidente está pedindo ajuda da população para tentar localizar o infrator que conduzia um VW/Voyage de cor prata.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. O motorista do VW/Gol, de 50 anos, relatou para os policiais que seguia pela Rua Formiga em direção à Rua Mata dos Fernandes quando no cruzamento com a José Alves Coelho, o motorista do Voyage avançou a parada obrigatória e atingiu violentamente a lateral de seu veículo. O impacto foi tão forte que o Gol capotou na pista e teve danos em toda sua estrutura. “Ele estava em alta velocidade”, relatou o motorista.

Apesar dos danos, o outro motorista evadiu do local sem prestar socorro. O Voyage teve a frente bastante danificada e ainda soltava fumaça. Pessoas chegaram a vê-lo próximo ao Mercado Municipal após avançar vários sinais vermelho. O motorista do Gol teve uma luxação no joelho direito e o passageiro um corte na cabeça. Uma unidade do Samu esteve no local e levou o passageiro até o hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Os policiais fizeram rastreamento, no entanto não conseguiram localizar o infrator. O irmão da vítima entrou em contato com o Patos Hoje solicitando a ajuda da população para tentar localizar o motorista que fugiu sem prestar socorro. As pessoas que saibam de alguém que possui um Voyage de modelo novo e esteja danificado pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

O irmão da vítima destacou que por sorte não aconteceu nada de mais grave com o familiar, mas o veículo ficou totalmente danificado o que gerou um grande prejuízo.

Autor: Farley Rocha