O acidente aconteceu por volta das 19h desse domingo. De acordo com informações de testemunhas, o Fiat Uno seguia pela rua Doutor Marcolino e foi atingido pela caminhonete que trafegava pela avenida Piauí em direção à Lagoa Grande. Com o impacto da batida, o veículo capotou várias vezes.
De acordo com testemunhas, três pessoas estavam no veículo. Os rapazes teriam ficado presos dentro do carro. Pessoas que passavam pelo local tiveram que quebrar os vidros. Curiosamente, quando conseguiram sair do veículo, os dois rapazes fugiram, mesmo estando um deles ferido na face.
O motorista do Fiat, Fábio Nunes Oliveira permaneceu no local. Ele estava consciente, mas apresentava ferimentos na face e no corpo. Fábio foi conduzido para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Na caminhonete, estavam o motorista e outros dois ocupantes. Eles saíram ilesos da batida.
O condutor da caminhonete, César Soares Xavier disse que o condutor do Fiat avançou o sinal vermelho em alta velocidade. Ele disse que não teve chances de evitar a batida. As causas do acidente, no entanto, ainda deverão ser investigadas. A polícia quer saber por que os dois passageiros do Fiat Uno fugiram.
O motorista do Fiat Uno também apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Depois de receber atendimento no Hospital Regional, ele foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]