A caminhonete Amorok foi abandonada na Major Gote.

Como acontece em todo final de semana, os acidentes de trânsito causaram prejuízos e fizeram vítimas em Patos de Minas. Alguns casos inusitados também foram registrados pela Polícia Militar. Na noite desse domingo (08) uma caminhonete foi abandonada pelo condutor após um acidente no centro da cidade.

A caminhonete Amarok foi deixada em um ponto de táxi próximo ao Hospital Regional. O veículo estava com a lateral dianteira destruída. A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o condutor nas imediações e dentro do hospital, mas ninguém soube informar que rumo tomou o motorista.

Os policiais descobriram que a Amarok havia batido em outra caminhonete que estava parada na avenida Getúlio Vargas. Após o acidente, o motorista teria fugido do local e abandonado o carro em frente ao Hospital Regional. O veículo foi apreendido e removido para o Depósito da Polícia Civil.

Mais cedo, por volta de 11h30, a Polícia Militar registrou outro acidente na rua Major Gote. O motorista do caminhão informou que seguia em direção ao Parque de Exposições quando no cruzamento com a Rua Cesário Alvim, foi surpreendido pela caminhonete Mitsubishi Pajero, que havia convergido na Rua Major Gote sem observar a parada obrigatória.

O motorista informou que freou o caminhão, mas que não conseguiu evitar a batida. Do acidente não resultou vítima de ferimento, apenas pequenos danos no para-choque dianteiro do caminhão e para-choque traseiro da caminhonete. Não houve acordo entre os condutores referente aos danos causados.

Autor: Maurício Rocha