A pistola e o revólver foram apreendidas com dois motocilistas no Bairro Sorriso.

Uma ação da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (13) evitou o que poderia ter terminado em tragédia. Dois motociclistas fortemente armados foram presos em flagrante. Pistola, revólver e uma grande quantidade de munições foram apreendidos. Os policiais também encontraram uma carteira com R$ 334,00.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Sorriso quando depararam com dois motociclistas em atitude suspeita . Eles foram acompanhados até a rua Cocada e estacionaram suas motocicletas. Um deles obedeceu a ordem de parada. Fernando Luiz Chaves, de 25 anos, guardava uma pistola carregada com 11 munições na cintura.

O condutor da segunda motocicleta correu, mas os policiais viram quando ele jogou um objeto na casa do vizinho. O morador permitiu a entrada dos militares que encontraram um revólver calibre 32 carregado com sete munições e a carteira de Johnnes Silva Bernardes, contendo R$ 334,00 em dinheiro.   O jovem de 22 anos foi preso em seguida.

De acordo com o tenente Célio, a suspeita é de que os dois jovens estivessem se preparando para cometer algum tipo de crime. Eles têm outras passagens policiais. Fernando Luiz Chaves, conhecido como Dumbo, foi internado na noite de segunda-feira (12) no Hospital Regional depois de levar um tiro nas costas.

Fernando e Johnnes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas para que o caso possa ser investigado.

Autor: Maurício Rocha