Imagem Patos Hoje

Um jovem que tentou evadir da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (05) foi parar na Unidade de Pronto Atendimento em Patos de Minas. Faizel Mohamed Ali, 29 anos, tentou fugir dos policiais e acabou batendo na viatura da Polícia Militar. Ele sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelos próprios policiais.

O jovem conduzia uma Honda/Hornet 600 pela Rua Brito Moreira, Bairro Brasil, quando foi visto pelos policiais. Em atitude suspeita, ele começou a ser acompanhado pela viatura e seguiu pela Avenida Paranaíba. Outras viaturas foram informadas e, quando os militares tentaram fazer a abordagem, ele acabou desrespeitando a ordem de parada.

No cruzamento da Avenida Joaquim das Chagas com a Avenida Brasil, os policiais perceberam que ele iria evadir e posicionaram a viatura na frente do motociclista. Para escapar da abordagem, o jovem tentou desviar e acabou batendo na porta do veículo oficial. Com o impacto, Faizel caiu ao solo e sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O passageiro que estava na garupa nada sofreu. O trânsito foi parcialmente interditado para o trabalho da perícia que esteve no local para analisar o que teria acontecido. Os policiais constataram que o jovem não possui habilitação. Após receber alta médica, o jovem será conduzido até a delegacia por falta de habilitação e também por direção perigosa.

Além disso, ele será notificado por pelo menos três infrações de trânsito, que são: dirigir sem CNH, direção perigosa e desrespeitar a ordem do agente de trânsito. Segundo os policiais, ele também poderá ser obrigado a pagar para o estado os danos provocados na viatura.

Autor: Farley Rocha