Tarlei colocou o pé dentro do buraco para mostrar a profundidade do que ele chamou de armadilha.
Um motociclista de 24 anos ficou ferido ao cair em um enorme buraco existente na avenida Marabá. Além das escoriações pelo corpo, ele também reclamou do prejuízo provocado pelos estragos na motocicleta novinha. O rapaz disse que vai acionar a Prefeitura para ser ressarcido dos prejuízos.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada do último sábado (17). Tarlei descia pela avenida Marabá em direção ao centro da cidade. Alguns metros antes de chegar ao cruzamento com a rua Major Gote, bem em cima do balão de acesso ao Parque de Exposições, ele foi surpreendido pelo que chamou de armadilha na pista.

O buraco tem cerca de 30 centímetros de profundidade e há indícios de ter feito muitas vítimas. Pedaços de calota podiam ser vistas no local. Tarlei foi mais uma delas. O motociclista perdeu o controle da direção e caiu feio. A motocicleta ficou danificada e o condutor sofreu diversas escoriações pelo corpo.


Tarlei acionou a Polícia Militar e vai recorrer à Justiça para tentar o ressarcimento dos prejuízos. O jovem é da cidade de Carmo do Paranaíba e estava indignado. Os motoristas que trafegam pelas ruas de Patos de Minas devem redobrar os cuidados. Nesta época de chuva, os buracos estão por toda parte.

Autor: Maurício Rocha