A motociclista foi socorrida por uma equipe do SAMU com fratura na perna esquerda.

A imprudência dos motoristas e motociclistas continua fazendo vítimas em Patos de Minas. Quando trafegava pela contramão de direção, um motociclista com fortes sintomas de embriaguez acabou acertando uma motociclista no Bairro Jardim Itamarati. Ele foi preso e a moto removida até o depósito da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Titan, João Batista dos Santos, 42 anos, seguia pela Avenida Tomaz de Aquino, pela contramão de direção quando atingiu a motociclista Sônia Aparecida, 40 anos. Ela ficou presa entre as duas motos e teve fratura exposta na perna esquerda.

O SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Regional. Segundo a ocorrência, João Batista estava tão embriagado que não tinha consciência de que estava transitando pela contramão de direção. Ele se negou a soprar o etilômetro. O motociclista foi preso e levado para a delegacia. A moto foi removida para o depósito da Polícia Civil.

As duas multas foram lavradas para o condutor. A Honda/Biz que a vítima conduzia foi liberada para uma testemunha. Além deste acidente, a Polícia Militar registrou outros 12 acidentes de trânsito neste fim de semana. Quatro deles tiveram vítimas de ferimentos. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha