Médicos e enfermeiros tentaram de várias formas a reanimação e chegaram a levá-lo para o Hospital Regional, mas ele acabou não resistindo.
O grave acidente aconteceu por volta das 22h dessa quarta-feira (19) no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano. Cristiano Tadeu da Silva, 38 anos, ficou bastante ferido e, mesmo com as tentativas de reanimação feita por médicos e enfermeiros, não resistiu e morreu pouco depois.

O motociclista após o impacto caiu no asfalto e perdeu muito sangue. Médicos do Hospital Imaculada Conceição iniciaram o socorro até a chegada do SAMU. Com a chegada da ambulância, médicos e enfermeiros tentaram de várias formas a reanimação e chegaram a levá-lo para o Hospital Regional, mas ele acabou não resistindo.

De acordo com informações dos policiais, o motociclista teria avançado a parada obrigatória da Rua Marechal Floriano e provocado a batida com o Fiat/Palio que seguia na Avenida Getúlio Vargas. O carro que só parou no passeio da praça teve o pneu estourado e a lateral direita bastante danificada.


A motorista, Jéssica Carolina Braz Fernandes, 20 anos, teve cortes no rosto e apresentava inchaço no olho. Bastante abalada, ela foi atendida no pronto socorro do Hospital Imaculada Conceição. De acordo com o Sgt Mário Lúcio, a garota que é habilitada e estava com o carro regular deve ser ouvida pelo delegado e liberada.

O corpo de Cristiano Tadeu será encaminhado para o Instituto Médico Legal para depois ser liberado para os familiares. E a noite teve mais acidentes envolvendo motociclista. Em outro acidente, um estudante foi atropelado na faixa de pedestre em frente ao UNIPAM. Os policiais pediram respeito às regras de trânsito e prudência aos motoristas.

Autor: Farley Júnio