A batida violenta aconteceu por volta das 18h50.

O grave acidente aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (08), em uma estrada vicinal, no município de Serra do Salitre. O motociclista de 24 anos teria atingido uma caçamba que estava parada às margens da pista. O condutor não era habilitado e a motocicleta não possuía qualquer identificação.

A batida violenta aconteceu por volta das 18h50. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada a verificar um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que liga a cidade de Catiara a Serra do Salitre. No local foi localizado o condutor Reginaldo Rodrigues da S., de 24 anos, caído ao solo aparentemente sem vida.

Os policiais informaram que os componentes da ambulância da cidade constataram o óbito, o local foi preservado e de imediato foi acionada a perícia. Foi apurado que a vítima transitava pela estrada vicinal em uma motocicleta Honda de cor preta, sem maiores dados (aparentemente motocicleta tipo trilha, adquirida em leilão) sem qualquer tipo de identificação.

A moto ainda não dispunha de dispositivos de iluminação (setas, farol, luz de freio) momento em que chocou-se na traseira de uma caçamba basculante que se encontrava-se estacionada ao lado da via. A vítima não possui carteira de habilitação e estava sem capacete. Após os serviços de praxe, a perícia liberou o corpo para a  funerária que o encaminhou ao IML para exames complementares. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.