A motocicleta foi parar debaixo do veículo.
Patos de Minas teve mais um fim de semana de violência no trânsito. A Polícia Militar registrou 20 batidas, sendo que 12 tiveram vítimas de ferimentos. A batida mais grave aconteceu no bairro Jardim Esperança. Um motociclista de 18 anos teve ferimentos graves depois de se envolver em um acidente com um caminhão.

A batida foi no cruzamento da avenida João Batista Rodrigues com a rua dos Balsamos. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu de frente com um caminhão Baú que fazia uma conversão. A motocicleta foi parar debaixo do veículo.

O motorista do caminhão disse que estava sendo ameaçado por moradores das imediações. Ele saiu do local e acionou a Polícia Militar. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local socorrer o motociclista. O jovem de apenas 18 anos apresentava ferimentos graves.

Ronam Correa Araújo teve fraturas nas pernas, nos braços e nas costelas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e continua internado.

Autor: Maurício Rocha