José Delmar do Nascimento caiu ao solo com um ferimento grave na perna.

Há poucos dias um grave acidente foi registrado no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Piauí. Na tarde desta terça-feira (22), outra grave batida aconteceu no local. O motorista do carro teria avançado o semáforo. O motociclista foi levado para o Hospital Regional com uma grave fratura na perna.

O motorista do VW/Voyage contou que seguia pela Doutor Marcolino e acabou se desconcentrando na esquina e avançando o sinal. Com o avanço, ele atingiu em cheio o motociclista que seguia pela Avenida Piauí em direção à Lagoa Grande. José Delmar do Nascimento caiu ao solo com um ferimento grave na perna.

Policiais militares que estavam próximos ao local controlaram o trânsito e acionaram o socorro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e, após prestar os primeiros atendimentos, levou a vítima para o Hospital Regional. Ele sofreu uma fratura completa na perna direita, acima do tornozelo.

O motorista do carro contou que possui seguro e vai acionar a operadora para tomar as providências. Novinha, a Honda/Twister que José Delmar conduzia estava ainda sem placa. A frente do carro e a moto ficaram bastante danificadas. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

Este não foi o único acidente registrado no cruzamento. Na quarta-feira (16), mãe e criança ficam feridas após um acidente com duas motos. A mulher teria avançado o sinal e acabou provocando esta batida. As autoridades pedem atenção e respeito às leis de trânsito. E neste fim de ano as pessoas devem ter ainda mais cautela. Patos de Minas deve receber inúmeros visitantes para as festas de Natal e Réveillon e o trânsito deve ficar ainda mais conturbado.

Autor: Farley Rocha